header top bar

section content

Grávida de gêmeos, médica manda cortar pênis do noivo

Segundo o advogado Giovanni Caruso, ela está grávida de gêmeos e passa por complicações na gravidez.

Por

23/02/2015 às 07h32

A médica Myriam Priscilla Rezende de Castro, condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo, foi encontrada em uma maternidade em Belo Horizonte. Ela era considerada foragida desde o dia 28 de janeiro, quando saiu da Penitenciária Estevão Pinto, em BH, para trabalhar e não retornou.

Myriam está internada na Maternidade Octaviano Neves, na região leste de BH. Segundo o advogado Giovanni Caruso, ela está grávida de gêmeos e passa por complicações na gravidez.

No sábado (21), a Secretaria de Defesa Social informou que Myriam Rezende era considerada foragida, já que não voltou à unidade prisional nem informou o paradeiro. Policiais militares receberam a informação de que ela estava na maternidade e enviaram uma escolta para o local.

Um documento emitido por um médico no dia 9 de janeiro informa que a detenta está grávida de gêmeos e que a gestação é de alto risco. Para conseguir ter filhos, ela fez tratamento de inseminação artificial em uma clínica na região centro-sul da capital.

“Ela vem tentando essa gravidez há muitos anos. E ela conseguiu em uma hora que a vida dela está bem conturbada”.

A médica cumpria pena desde o dia 2 de abril do ano passado. Ela foi presa no interior de São Paulo, onde trabalhava normalmente em um hospital. Pelo crime de lesão corporal grave, Myriam foi condenada a seis anos de prisão, mas negou participação no crime, que teria sido cometido por vingança: ela diz que foi agredida pelo ex-noivo durante uma gestação até perder o bebê.

Segundo o advogado, a Justiça foi informada sobre a internação de Myriam e todos os documentos necessários foram apresentados. A defesa ainda aguarda um parecer sobre o pedido de prisão domiciliar.

R7

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!