header top bar

section content

Quadrilha comandada por detento de Cajazeiras é presa em Aeroporto de Brasília.

Segundo informações, a quadrilha era comandada por um jovem de 25 anos de dentro do Presídio de Cajazeiras. Dez pessoas serão indiciadas pelos crimes.

Por

21/02/2015 às 13h15

Cinco suspeitos de furtar caixas eletrônicos no Distrito Federal e em dois estados com a ajuda de maçaricos foram presos na manhã desta sexta-feira (20) em um avião no Aeroporto Internacional de Brasília. Segundo informações, a quadrilha era comandada por um jovem de 25 anos de dentro do Presídio de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Civil, os homens têm idades entre 23 e 32 anos e chegavam de Joinville, em Santa Catarina, para praticar crimes na capital. Na delegacia, os suspeitos não deram declarações.

Uma equipe de seis policiais do DF acompanhava o grupo na cidade catarinense e viajou com os suspeitos no mesmo avião. A prisão foi anunciada após o pouso, quando parte dos passageiros já havia deixado a aeronave. Um homem que aguardava o grupo na sala de desembarque também foi preso.

Na bagagem despachada pelos homens, a polícia encontrou serras-copo, bicos de maçarico, pés de cabra, luvas e outros equipamentos supostamente utilizados nos furtos. Horas depois, uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida em uma casa em Taguatinga Norte. De acordo com a investigação, elas são casadas com membros do grupo e também participaram das ações criminosas.

No total, dez pessoas serão indiciadas pelos crimes de organização criminosa e roubo qualificado.

 

Veja Vídeo do portal UOL – Aguarde carregar!

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Globo.com

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan