header top bar

section content

Comandante da PM de CZ quer mudar Praça dos Blocos de lugar: “Verdadeira guerra”

Cunha disse inclusive que, um pai de família que tem controle, não libera os filhos para brincar naquele local.

Por

19/02/2015 às 17h33

Tenente-coronel Enéas Cunha Rolim

O comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Enéas Cunha Rolim, fez um balanço sobre as ocorrências policiais em Cajazeiras durante o período do Carnaval 2015. Na oportunidade, o comandante disse que a Praça dos Blocos, no centro da cidade, precisa ser repensada. 

Cunha disse inclusive que, um pai de família que tem controle, não libera os filhos para brincar naquele local. “Os jovens ficam muito a vontade, fazendo uma verdadeira guerra de som”. O comandante revelou que todos os dias houve algum tipo de ocorrência na Praça dos Blocos, inclusive prisões. “Olho aquele local de festa com preocupação”, disse.

O Tenente Coronel disse que o caso será levado para conhecimento da Promotoria de Justiça de Cajazeiras para que o evento seja levado para outro local.

Carnaval Privado
O comandante do 6º BPM disse que teve autorização da juíza Adriana Lins para fazer a segurança do carnaval da Agrovila. Cunha informou que a juíza levou em consideração a parceria entre público e privado para dar tal orientação. 

B.O
O comandante informou que, na Agrovila foram registradas cerca de 10 ocorrências, todas consideradas “previsíveis” para o período, tais como “Embriagues e Desordem”. “Essas ocorrências são previsíveis, afinal, é uma festa onde se consome muita bebida, o que gera esses acontecimentos”, disse.

Foram registrados também duas vias de fato (brigas), uma apreensão de drogas, um furto a estabelecimento e uma tentativa de furto.

Assista a entrevista prestada a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: