header top bar

section content

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com animal no Sertão da PB; criança faz apelo ao Samu

Duas ambulâncias do Samu se deslocaram rapidamente até o local da colisão. As vítimas foram socorridas até o Hospital. Confira

Por

19/02/2015 às 08h46

Crianças foram socorridas pelo Samu e não correm risco de morte (Foto: Diário do Sertão)

Um acidente entre uma moto e um jumento deixou pelo menos quatro pessoas da mesma família feridas na noite dessa quinta-feira (18) na PB 366 que liga a cidade de Coremas à Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local.

De acordo com informações de testemunhas, Dayze Patrícia de Sousa e Manoel Messias estavam na moto com os filhos, uma criança de dois anos e outra de cinco anos, quando um animal tentou atravessar a pista e causou o acidente. Manoel Messias ainda tentou desviar, mas não conseguiu e se chocou violentamente contra o jumento.

Duas ambulâncias do Samu se deslocaram rapidamente até o local da colisão. As vítimas foram socorridas até o Hospital de Coremas onde receberam atendimento médico. 

“A moto ficou parcialmente destruída, ao chegarmos no local encontramos as vítimas no chão, realizamos o atendimento ainda no local, em seguida socorremos até o Hospital. O condutor e a esposa sofreram várias lesões, no entanto, as crianças, apenas ferimentos leves ”, disse Robelia Nunes, técnica em enfermagem do Samu.


                                      Equipe do Samu de Coremas que realizou o resgate das vítimas (Foto: Diário do Sertão)

Os profissionais do Samu relataram ainda que cena que mais chamou a atenção de todos foi quando a menina de dois anos olhou para a enfermeira e pediu para que eles salvassem a mãe. “Depois que realizamos o atendimento as crianças no Hospital, eles pediram para tirar uma foto com a equipe, e nós atendemos com muito carinho o pedido deles”, disse Robelia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”