header top bar

section content

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com animal no Sertão da PB; criança faz apelo ao Samu

Duas ambulâncias do Samu se deslocaram rapidamente até o local da colisão. As vítimas foram socorridas até o Hospital. Confira

Por

19/02/2015 às 08h46

Crianças foram socorridas pelo Samu e não correm risco de morte (Foto: Diário do Sertão)

Um acidente entre uma moto e um jumento deixou pelo menos quatro pessoas da mesma família feridas na noite dessa quinta-feira (18) na PB 366 que liga a cidade de Coremas à Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local.

De acordo com informações de testemunhas, Dayze Patrícia de Sousa e Manoel Messias estavam na moto com os filhos, uma criança de dois anos e outra de cinco anos, quando um animal tentou atravessar a pista e causou o acidente. Manoel Messias ainda tentou desviar, mas não conseguiu e se chocou violentamente contra o jumento.

Duas ambulâncias do Samu se deslocaram rapidamente até o local da colisão. As vítimas foram socorridas até o Hospital de Coremas onde receberam atendimento médico. 

“A moto ficou parcialmente destruída, ao chegarmos no local encontramos as vítimas no chão, realizamos o atendimento ainda no local, em seguida socorremos até o Hospital. O condutor e a esposa sofreram várias lesões, no entanto, as crianças, apenas ferimentos leves ”, disse Robelia Nunes, técnica em enfermagem do Samu.


                                      Equipe do Samu de Coremas que realizou o resgate das vítimas (Foto: Diário do Sertão)

Os profissionais do Samu relataram ainda que cena que mais chamou a atenção de todos foi quando a menina de dois anos olhou para a enfermeira e pediu para que eles salvassem a mãe. “Depois que realizamos o atendimento as crianças no Hospital, eles pediram para tirar uma foto com a equipe, e nós atendemos com muito carinho o pedido deles”, disse Robelia.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview