header top bar

section content

Partido do governador Ricardo Coutinho tem novo presidente em cidade da região de Cajazeiras

O novo presidente declarou que pretende reorganizar o PSB local e deixá-lo capaz de contribuir com as transformações sociais do país.

Por

18/02/2015 às 17h16

Vereador comandará PSB em Bonito de Sta Fé

O vereador mais votado da cidade de Bonito de Santa Fé nas eleições de 2012, Chico Pereira foi eleito o novo presidente da Comissão Executiva Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Agora com a nova aliança política da Prefeita Alderi Caju (PMDB) e o Governador Ricardo Coutinho (PSB), a sigla tem nova direção em Bonito de Santa Fé, que é membro da base de sustentação do governo municipal.

O novo presidente declarou que pretende reorganizar o PSB local e deixá-lo capaz de contribuir com as transformações sociais que há muito tempo vem sendo cobradas pelo povo brasileiro, e que são indispensáveis à boa justiça e convivência social, o que fará inspirado em ações republicanas e democráticas, bem como na ética política tão reclamada pelo povo.

“Não vou medir esforços no sentido de buscar espaços para o PSB dentre os cargos eletivos que serão disputados em 2016 ou em 2018 caso sejam prorrogados os mandamentos dos executivos e legislativos municipais como está previsto pelo Congresso Nacional”. Disse o vereador

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: