header top bar

section content

Polícia realiza megaoperação, prende 12 pessoas e apreende droga e armas em Cajazeiras

Cerca 15 quilos de maconha, além de revólveres, espingardas e munições, foram apreendidos pelos policiais em Cajazeiras. Fotos

Por

13/02/2015 às 14h00

Uma megaoperação entre a Polícia Militar e Civil foi realizada na manhã desta sexta-feira (13) na cidade de Cajazeiras. A ação policial denominada Irene “Deusa da Paz” contou com a participação de 135 policiais divididos em 10 equipes que realizaram abordagens em vários pontos do município.

A ação policial contou com apoio do Helicóptero Acauã da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba. A 'Operação Irene' tem como objetivo prender suspeitos de homicídios na região e desmontar uma quadrilha de tráfico de drogas. 


Casas dos bairros São Francisco, Vila Nova e Esperança foram revistadas buscando pontos de tráfico. De acordo com a Polícia, 12 “bocas de fumo” foram fechadas.

12 pessoas foram presas, e dois menores apreendidos. 15 quilos de maconha, além de revólveres, espingardas e munições, foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil.

Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, delegado Seccional da Polícia Civil, George Wellington, revelou que a prisão dos crimminosos vai garantir tranquilidade a população. " A criminalidade estava crescendo em Cajazeiras, essa operação com certeza deu um basta na ação desses acusados", disse.

Em instantes a reportagem do Portal e TV Online Dário do Sertão trará mais imagens e vídeo da operação.

Veja reportagem completa aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: