header top bar

section content

Fotos: Dor, lágrimas e homenagens marcam sepultamento de policial de Cajazeiras. Veja

A Polícia da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de Pernambuco e Ceará prestaram homenagens na despedida do colega.

Por

08/02/2015 às 17h52

Foram sepultados neste domingo (08), os corpos das vítimas do acidente registrado na BR-116, na altura da localidade de Bertioga, Município de Icó. 

Após realização de missa de corpo presente, o policial militar da Força Tática, lotado no 6º batalhão com sede em Cajazeiras, Luiz Pereira Dutra, de 34 anos foi sepultado na cidade sua cidade natal, Ipaumirim, no estado do Ceará.

A Polícia da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de Pernambuco e Ceará prestaram homenagens na despedida do colega.

Os pais deram o último adeus ao filho único com muitas lágrimas e dor. Os amigos também se emocionaram da despedida do soldado Dutra. Uma multidão acompanhou o sepultamento do policial paraibano.

A jovem Beatriz Gonçalves, de 17 anos, também foi sepultada neste domingo (08), na cidade de Umari, Estado do Ceará.  

Entenda

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido nesse sábado (07), no quilômetro 389, da BR-116, na altura da localidade de Bertioga, Município de Icó.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é um policial militar do Estado da Paraíba, da Força Tática, lotado no 6º batalhão com sede em Cajazeiras, Luiz Pereira Dutra, de 34 anos.

A segunda vítima foi identificada por Beatriz Gonçalves, de 17 anos, natural de Umari, Estado do Ceará.  

A Polícia informou que as duas vítimas foram lançadas para fora do veículo depois que o condutor perdeu o controle e o Toyota, modelo Corolla, de cor prata, inscrito com placas do Rio Grande do Norte, capotou na rodovia. 

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: