header top bar

section content

Lamentável: Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após grave acidente no Sertão da Paraíba. Veja as fotos!

O corpo do jovem de 19 anos foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Por

03/02/2015 às 08h27

Jovem ficou pendurado na porta do carro (Foto: Catolé News)

Um grave acidente foi registrado por volta das 16:25h desta segunda-feira (02) na rodovia que liga Catolé do Rocha a Riacho dos Cavalos. O jovem José Romário Ferreira da Silva, que tinha 19 anos, morreu após capotar o veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo seguia com destino a cidade de Riacho dos Cavalos, quando em uma curva, o motorista perdeu o controle do volante do carro que saiu da pista e capotou várias vezes.

Com o impacto, o condutor foi arremessado para fora do automóvel, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local. Duas pessoas que estavam no carro também ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos, José Antônio de Oliveira, e um adolescente, para o setor de emergência do Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos em Catolé do Rocha.

O corpo de José Romário Ferreira foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: