header top bar

section content

Operação apreende menor que comemorava homicídios com mulheres em motéis. Veja vídeo!

Com o menor, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos

Por

30/01/2015 às 15h55

Acusado foi preso durante operação realizada pela Polícia Militar e Civil (Foto: João Fábio)

Uma Operação policial realizada nesta sexta-feira (30) entre o Serviço de Inteligência do 14° Batalhão de Polícia Militar e o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, resultou na apreensão do menor de 16 anos acusado de assassinar a tiros o jovem “Manoel de Beza”, no dia 15 de janeiro do corrente ano na cidade de São José da Lagoa Tapada.

De acordo com informações da Polícia, o menor foi localizado em uma residência no Jardim Sorrilândia um em Sousa. Os policiais cercaram a casa e conseguiram realizar a apreensão.

Segundo agentes da Polícia Civil, o adolescente é acusado de ter envolvimento em três homicídios, seis tentativas de homicídios, além de ter praticado diversos roubos na cidade.

Com o menor, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos, seis estojos de revólver calibre 38 deflagrados que possivelmente usados nos homicídios e uma moto com chassi adulterado.

O menor infrator revelou aos policiais que após os assaltos, ele se encontrava com mulheres em motéis da cidade comemorar o roubo, e a festa era acompanhada com muita bebida e sexo.

O material apreendido foi levado à delegacia juntamente com o menor infrator, que após os procedimentos cabíveis, foi levado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA), onde ficou a disposição da Justiça.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview