header top bar

section content

Grupo Tático Especial de três cidades no Sertão realiza prisão de assaltante no RN e recupera motos roubadas

As motocicletas foram recuperadas e o criminoso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e em seguida foi levado ao Presídio Regional

Por

22/01/2015 às 14h22

Acusado foi preso pelo GTE (Foto: DS)

A polícia civil conseguiu prender nesta quarta-feira (22) no município de Luiz Gomes, no Rio Grande do Norte, o acusado José Célio da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de roubar várias motocicletas no Sertão da Paraíba e no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação de investigação envolveu agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha. 

Ainda segundo o polícia, no dia 10 de janeiro do corrente ano, o acusado roubou uma moto Honda Bros de cor preta, no município de Belém do Brejo do Cruz. Além deste assalto, o acusado também conseguiu roubar outras duas motos no município de Luiz Gomes – RN.

As motocicletas foram recuperadas e o criminoso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Luiz Gomes e em seguida foi encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras onde ficou a disposição da Justiça.

Os agentes do GTE informaram que o acusado já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e um latrocínio no município de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan