header top bar

section content

Grupo Tático Especial de três cidades no Sertão realiza prisão de assaltante no RN e recupera motos roubadas

As motocicletas foram recuperadas e o criminoso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e em seguida foi levado ao Presídio Regional

Por

22/01/2015 às 14h22

Acusado foi preso pelo GTE (Foto: DS)

A polícia civil conseguiu prender nesta quarta-feira (22) no município de Luiz Gomes, no Rio Grande do Norte, o acusado José Célio da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de roubar várias motocicletas no Sertão da Paraíba e no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação de investigação envolveu agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha. 

Ainda segundo o polícia, no dia 10 de janeiro do corrente ano, o acusado roubou uma moto Honda Bros de cor preta, no município de Belém do Brejo do Cruz. Além deste assalto, o acusado também conseguiu roubar outras duas motos no município de Luiz Gomes – RN.

As motocicletas foram recuperadas e o criminoso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Luiz Gomes e em seguida foi encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras onde ficou a disposição da Justiça.

Os agentes do GTE informaram que o acusado já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e um latrocínio no município de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: