header top bar

section content

Após briga, dona de casa é perseguida pelo vizinho e é atingida com três facadas; acusado foi preso em flagrante pela Polícia. Veja vídeo!

Na delegacia de Polícia Civil o pedreiro negou as acusações e disse que é inocente. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional

Por

05/06/2014 às 08h53

Acusado foi preso minutos após esfaquear a mulher (Foto: Diário do Sertão)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h da última quarta-feira (04), na Rua Projetada, Conjunto Povo de Deus, na cidade de Sousa. O pedreiro Geraldo Salustiano foi preso após esfaquear sua vizinha, a doméstica Darcilene Januário dos Santos, de 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geraldo havia discutido com Darcilene e momentos depois, ele foi até sua residência e pegou uma faca peixeira passando a ameaçar a jovem. Darcilene saiu correndo, mas não conseguiu fugir e acabou sendo atingida com três golpes de faca.

 

A Polícia Militar foi acionada e logo esteve no local da tentativa de homicídio, conseguindo prender Geraldo em flagrante. Na delegacia o pedreiro negou as acusações e disse que é inocente: "Eu sou uma pessoa de bem, não fiz nada", afirmou.

A dona de casa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico.

Veja vídeo!

​DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018