header top bar

section content

Três postos de combustíveis são assaltados em apenas quatro dias em Sousa. VÍDEO!

As câmeras e segurança registra toda a ação criminosa em um dos postos de combustíveis no centro da cidade de Sousa

Por

02/06/2014 às 12h23

Câmeras de segurança registraram o roubo em um posto de combustíveis (Foto: DS)

Um homem ainda não identificado está assaltando os postos de combustíveis com frequência na cidade de Sousa. Em apenas quatro dias, três postos de combustíveis foram assaltados, e até o momento ninguém foi preso. Em todos os casos, o acusado abasteceu a motocicleta antes de anunciar o assalto.

1° Roubo
O Posto de Combustíveis “Andrezão 2” que fica localizado próximo à delegacia de Policia Civil de Sousa foi o primeiro alvo dos bandidos na última sexta-feira (30). O acusado chegou ao local, praticou o roubo e ainda ameaçou um dos clientes antes de fugir. A Polícia foi acionada, mas não encontrou o ladrão.

2° roubo
Já durante a madrugada do sábado (31) o local escolhido para praticar o roubo foi o posto de combustíveis "Terceiro Milênio", localizado no centro de Sousa. Um homem chegou ao local, abasteceu a moto, rendeu o frentista e subtraiu uma quantia em dinheiro, fugindo tranquilamente pelas ruas da cidade. Esse foi o oitavo assalto ao posto de combusveis nos últimos dois anos.

As câmeras e segurança registraram toda a ação criminosa. A polícia militar foi informada do roubo e passou a realizar rondas, porém o suspeito não foi localizado.

3° roubo
Durante a madrugada dessa segunda-feira (02), foi a vez posto de Combustíveis “Andrezão”, que fica localizado às margens da BR 230 na saída de Sousa para Aparecida ser assaltado. Com as mesmas características dos roubos anteriores, um homem não identificado chegou ao local e abasteceu a moto de cor cinza, e rendeu o frentista José Edgle Alves de Lira..

Depois de subtrair o dinheiro, o acusado fugiu com destino a BR 230 e até o momento não foi localizado.

O caso dos roubos aos postos de combustíveis foi destaque na TV Paraíba.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: