header top bar

section content

Tradicional família cajazeirense anuncia novo empreendimento imobiliário na cidade. Veja!

O loteamento contará com quase 700 terrenos, e será organizado pelo arquiteto e urbanista Walter Muniz.

Por

30/05/2014 às 17h56

Novo empreendimento na cidade de CZ

A família Claudino anunciou esta semana mais um empreendimento comercial para a cidade de Cajazeiras, desta vez na área de construção civil. 

Segundo informações do Jornal Gazeta do Alto Piranhas, a família resolveu desmembrar as antigas fazendas, Duvidoso e Pedra Preta, na Zona Norte da cidade para fazer loteamento, que levará o nome de “Joca Claudino”.

O loteamento contará com quase 700 terrenos, e será organizado pelo arquiteto e urbanista Walter Muniz, com total infraestrutura de água, energia, áreas verdes e de lazer.        

A família firmou uma parceria com a empresa cajazeirense “Mega Engenharia”, que assumirá a construção e incorporação do empreendimento, além de contar com a Imobiliária Humberto Júnior, que ficará responsável pelo o planejamento e vendas.   

Como será?
O loteamento terá uma praça e um mirante em homenagem a Francisca Fernandes Moreira, matriarca da família Claudino de onde poderá contemplar a beleza da cidade de Cajazeiras. O bosque terá 12 mil metros quadrados, mantendo características naturais da área, como pedras. Além disto, que fizer a opção em morar no local, estará próximo da universidade, escolas, postos de saúde, avenidas asfaltadas para o centro da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: