header top bar

section content

De serviço e agora armada, Policial feminina prende bandidos que espancaram idoso de 82 anos. Veja fotos!

Depois de agredir um idoso de 82 anos durante um assalto, os criminosos foram perseguidos por policiais militares na cidade de Sousa. Confira os detalhes aqui!

Por

26/05/2014 às 09h34

Policial Militar Roberlândia Verônica (Foto: DS)

Depois de conseguir evitar um assalto no último dia (21) em Cajazeiras, mesmo estando de folga e desarmada, a Policial Militar Roberlandia Verônica Rodrigues do 14°BPM voltou a dar de cara com assaltantes, agora na cidade de Sousa, e dessa vez ela estava em serviço e armada.

A dupla de assaltantes, Leandro Bernardo de Lima, 28 anos, residente no Jardim Santana, e Josimar Benício da Silva, 24 anos, morador da Cidade de Macaíba/RN, foram presos na noite do último sábado (24) depois de agredir um idoso de 82 anos durante um assalto.

Na fuga, os criminosos foram perseguidos pela guarnição composta pelos Policiais Militares Soldado (SD) Rainerio, SD Verônica e SD Manoel Fernandes que capturaram a dupla que foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil de Sousa. Parte do material roubado foi recuperado pelos policiais.

 

A dupla também é acusada de ter assaltado uma motocicleta no dia anterior, na cidade de Marizópolis. O dono da moto reconheceu um dos suspeitos na delegacia.

Participaram da prisão, os policiais militares CB Petrônio, CB Freitas Júnior, SD da Silva, SD Luiz e o agente da Polícia Civil João Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: