header top bar

section content

Sertão: Homem é preso acusado de estuprar menina de apenas 11 anos; Ele disse que morava com a vítima

A prisão ocorreu no Sítio Figueira, Zona Rural. O acusado disse a polícia que estava morando com menina, mas havia praticado sexo com ela. Confira!

Por

21/05/2014 às 17h31

Acusado de estupro (Foto: Patos Online)

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, na cidade de Pombal prendeu nessa terça-feira (20), Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos, acusado de crime de estupro de uma menina de 11 anos de idade.

A prisão ocorreu no Sítio Figueira, Zona Rural de Pombal. O acusado disse a polícia que estava morando com  menina, mas havia praticado sexo com ela.

A polícia chegou até o acusado após denuncia anônima. Segundo o delegado gestor da 19º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede na cidade de Sousa, Sylvio Rabelo, o suspeito morava na mesma casa da garota e com o consentimento dos pais dela. 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. "Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou Sylvio Rabello que acrescentou que esse tipo de crime vem sendo acompanhado de perto pela Polícia e levado ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário.

O delegado lembra ainda que o Disque Denúncia (197) da Secretaria de Segurança e Defesa Social é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba e qualquer pessoa pode denunciar, o sigilo é garantido. O suspeito já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!