header top bar

section content

Sertão: Homem é preso acusado de estuprar menina de apenas 11 anos; Ele disse que morava com a vítima

A prisão ocorreu no Sítio Figueira, Zona Rural. O acusado disse a polícia que estava morando com menina, mas havia praticado sexo com ela. Confira!

Por

21/05/2014 às 17h31

Acusado de estupro (Foto: Patos Online)

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, na cidade de Pombal prendeu nessa terça-feira (20), Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos, acusado de crime de estupro de uma menina de 11 anos de idade.

A prisão ocorreu no Sítio Figueira, Zona Rural de Pombal. O acusado disse a polícia que estava morando com  menina, mas havia praticado sexo com ela.

A polícia chegou até o acusado após denuncia anônima. Segundo o delegado gestor da 19º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede na cidade de Sousa, Sylvio Rabelo, o suspeito morava na mesma casa da garota e com o consentimento dos pais dela. 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. "Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou Sylvio Rabello que acrescentou que esse tipo de crime vem sendo acompanhado de perto pela Polícia e levado ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário.

O delegado lembra ainda que o Disque Denúncia (197) da Secretaria de Segurança e Defesa Social é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba e qualquer pessoa pode denunciar, o sigilo é garantido. O suspeito já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: