header top bar

section content

GTE da Polícia Civil não para e cumpre mais um Mandado de Prisão na Terra das Redes

A Polícia Civil esclarece que as forças de segurança da cidade estão monitorando todas as denúncias chegadas às nossas centrais.

Por

18/05/2014 às 10h00

GTE cumpre mandato de prisão na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira, 16/05/14, por volta das 07h00min, os investigadores do G.T.E. da Seccional Catolé do Rocha, sob coordenação da Delegada Silvia Alencar, cumpriram mais uma ordem da Justiça, nas imediações da Comunidade São Bento de Baixo, zona rural, prendendo o cidadão CRISANTO BATISTA DE ARAÚJO, popularmente conhecido por CRISANTO, natural de São Bento/PB, com 43 anos de idade.

Em desfavor de CRISANTO existia Mandado de Prisão expedido pela Comarca de São Bento no mês de Abril do ano em curso, pelo fato da quebra de regime, uma vez que CRISANTO encontrava-se a mais de 180 dias sem comparecer ao albergue na cadeia de São Bento. Vale ressaltar que CRISANTO cumpre pena sob a acusação de Tráfico de Entorpecentes, e após sua prisão foi encaminhado ao Presídio de Catolé do Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que as forças de segurança da cidade estão monitorando todas as denúncias chegadas às nossas centrais. Por isso, contamos com a colaboração de todos os cidadãos para que o trabalho de investigação continue apresentando resultados positivos. Em menos de 24 anos duas prisões em face de cumprimento de Mandados de Prisão.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: