header top bar

section content

Ex-deputado fica ferido em acidente na BR 230; carro da UFCG que seguia para Cajazeiras fica destruído

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos e os quatro feridos foram socorridos para dois Hospitais de Sousa. Vídeo aqui

Por

08/05/2014 às 08h44

Carro conduzido pelo ex-deputado Eilzo Matos ficou destruído (Foto: Diário do Sertão)

Dois veículos se envolveram em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (07) na BR 230 próximo ao Distrito Industrial de Sousa. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o ex-deputado sousense Eilzo Nogueira Matos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o ex-deputado conduzia uma Chevrolet S10 de cor cinza, que acabou colidindo contra outra caminhonete Ranger, pertencente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, que era conduzida por Jellysvan Macedo.

Ainda de acordo com a polícia, o carro da UFCG seguia com professoras e funcionárias para a cidade de Cajazeiras quando o outro veículo cruzou a pista ocasionando a colisão.

Os dois carros ficaram parcialmente destruídos. Ficaram feridos: Eilzo Nogueira Matos, e as professoras Jociara, Marli e Paula. As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros e depois foram encaminhadas para os Hospitais Regional de Sousa e Santa Terezinha.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando todas as providências necessárias ao caso.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: