header top bar

section content

Cerca de duas mil pessoas acompanharam velório da bacharel de Direito em Cajazeiras. Vídeo!

Cerca de duas mil pessoas acompanharam o funeral, e sob muita comoção se despediram da bacharel de Direito e pediram justiça.

Por

06/05/2014 às 18h22

Familiares se despedem de Érika Vanessa

O corpo da bacharel em Direito Érika Vanessa de Lima, de 31 anos, foi sepultado nesta terça-feira (06), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras.

O corpo de Érika foi velado na central de velórios do bairro de Jaguaribe em João Pessoa, em seguida foi transladado para Cajazeiras e foi velado no Memorial Esperança.

Cerca de duas mil pessoas acompanharam o funeral, e sob muita comoção se despediram da bacharel de Direito e pediram justiça. Vários movimentos sociais, a exemplo da “Marcha das Mulheres” participaram do velório. 

O crime
A bacharel em Direito morreu nesta segunda-feira (05), depois de passar 11 dias internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Érika foi atingida com um tiro no rosto, dentro do apartamento onde morava, no bairro do Bessa, na quinta-feira (24) e o principal suspeito do crime é o seu namorado, José Itamar Montenegro, de 35 anos que já se encontra preso.

Nas redes sociais, familiares e amigos deixam mensagens pedindo Justiça, para que o criminoso permaneça na cadeia.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: