header top bar

section content

Polícia de Cajazeiras apreende menor que assassinou médico da seleção brasileira em São Paulo

Ele foi baleado no peito e morreu após tentativa de assalto em São Caetano do Sul, no ABC paulista, no mês de março deste ano.

Por

02/05/2014 às 13h59

Médico assassinado em São Paulo. Veja!

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Cajazeiras auxiliou na apreensão do adolescente acusado de assassinar o ortopedista da seleção brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia, de 36 anos. Ele foi baleado no peito e morreu após tentativa de assalto em São Caetano do Sul, no ABC paulista, no mês de março deste ano.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo entrou em contato com o Serviço de Inteligência do 6º BPM, repassando o informe de que, após o crime, o menor havia fugido para o interior da Paraíba, não sabendo ao certo o local.

Após vários dias de investigação, uma equipe da Segunda Secção, comandada pelo Capitão Josélio Subcomandante do 6º BPM, conseguiu localizar o menor, no Distrito de Bom Jesus, município de São José de Piranhas.

O adolescente foi apreendido e em seguida levado de avião para São Paulo, onde acabou detido ao desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

O capitão paraibano ressaltou que foi um trabalho importante, pois a polícia está atenta para agir e responder as demandas da sociedade.  “Foi uma colaboração a polícia de São Paulo, pois contamos sempre com ajuda da população porque segurança pública é dever de todos

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula