header top bar

section content

É grave estado de saúde de jovem da região de Cajazeiras que foi arremessada de veículo na BR 230

O condutor do Samu disse que encontrou Khaterine Galdino, na BR 230, nas proximidades do Trauma, em estado gravíssimo e uma moto ia atropelando-a.

Por

29/04/2014 às 07h39

Jovem foi arremessada de veículo em JP

O condutor do Samu, Washington Alencar Gomes, responsável por socorrer uma jovem, no último sábado (26), por volta das 21h30, que teria sido arremessada de um carro em movimento e em alta velocidade na BR 230, confirmou que já encontrou a família da menor. Ela é de Bonito de Santa Fé, município localizado a 493Km da Capital e chama-se Khaterine Galdino de apenas 17 anos. Ela está no Hospital do Trauma de João Pessoa, desde o ocorrido e na manhã desta segunda-feira (28), o neurologista constatou que houve morte cerebral na adolescente.

Washington também é pastor e afirmou que está em oração e que acredita que o quadro da adolescente será revertido, em nome de Jesus. “É uma menina meu Deus. Eu creio que esse quadro será revertido. O senhor já me mostrou a familia dela, me deu o nome dela quando ela era indigente, agora ela não é mais, então ouve nossas orações de novo, vamos continuar orando”, disse.

O condutor do Samu disse que encontrou Khaterine Galdino, na BR 230, nas proximidades do Trauma, em estado gravíssimo e uma moto ia atropelando-a, mas conseguiu parar e parar a ambulância do SAMU que vinha logo em seguida. Embora, não existam evidências de quem cometeu o crime com a adolescente, já há testemunhas que viu o carro responsável por tamanha atrocidade, trata-se de um CELTA PRATA. Essas informações foram levadas na manhã desta segunda-feira (28) para a polícia.

Depois de encontrar a família da jovem, Washington disse estar mais aliviado, porque ela sendo vista como indigente. Segundo informações que conseguiu obter da família de Khaterine, a adolescente teria ido passar o final de semana na casa de uma amiga em Cabedelo e, por volta das 19h, teria pego um alternativo para ir até a rodoviária comprar sua passagem de volta para casa.

No caminho, Khatherine passou informações para sua amiga, via Whatsapp, dizendo que havia pego um alternativo estranho e que estaria com medo. Sua amiga pediu que ela parasse o carro e descesse, mas obteve como resposta da adolescente que ela achava que era impressão, mas continuou enviando carinhas de espanto e terror. (emoticons, pequenos desenhos disponíveis nas redes sociais que expressam emoções).

Daí, em diante a amiga de Khaterine não obteve mais informações e começou o desespero. Por volta das 22h, o pastor e condutor do SAMU Washington postou as fotos de Khaterine no Facebook e um verdadeiro exército passou a compartilhar em todas as redes sociais, até encontrar a família da jovem. Sua amiga, foi chamada hoje no Hospital do Trauma para fazer o reconhecimento e está em estado de choque.

A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju está custeando as despesas e os familiares da jovem já estão em João Pessoa onde acompanham o caso. Em Bonito de Santa Fé o clima é tenso. A menor é bastante conhecida na cidade. Até agora ninguém sabe explicar o motivo do acontecido.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

Tags:
EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe os membros da Assembléia de Deus Canaã e Luciana Batista