header top bar

section content

Associação Cajazeirense de Imprensa vira ponto de tráfico de drogas. Veja fotos!

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Confira aqui

Por

28/04/2014 às 08h34

Os acusados foram flagrados com 1,5kg de maconha (Foto: Ângelo Lima)

Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência (P2) com apoio da Força Tática resultou na prisão de Ramonilson de Araújo Fernandes de 18 anos, e na apreensão de três menores envolvidos no esquema de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam comercializando entorpecentes no prédio onde funcionava a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) no bairro Nazaré Lopes em Cajazeiras.

De acordo com informações da PM, várias pessoas ligaram para o número de emergência 190 denunciando a boca de fumo na ACI. Viaturas foram ao local e flagraram os quatro envolvidos com uma quantia de aproximadamente 1,5kg de maconha pronta para ser vendida. No local também foram apreendidas: 01 balança de precisão, 01 faca, 04 celulares, 01 bicicleta, 01 motocicleta Bros de cor preta e a quantia de R$ 27 em dinheiro.

Durante as investigações, a polícia conseguiu prender mais um acusado identificado por João Carlos Ferreira Rezende de 21 anos, que foi flagrado ao chegar para comprar a droga.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: