header top bar

section content

Flagrante: Dupla ‘Juju e Macarrão’ é presa após jogar droga no presídio de Cajazeiras

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de polícia civil

Por

26/04/2014 às 11h33

A dupla foi presa em flagrante (Foto: Ângelo Lima)

Duas pessoas foram presas por volta das 23:50h desta sexta-feira (25) tentando arremessar drogas para dentro do presídio regional de Cajazeiras. O sistema de monitoramento da casa prisional registrou a ação da dupla que foi presa em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados arremessaram objetos para dentro do pátio do presídio. Uma viatura da Força Tática da PM, rapidamente esteve no local e saiu em perseguição aos acusados que tentaram fugir pela BR 230 com destino à Cajazeiras.

A dupla, Diego Maciel da Silva, mais conhecido como Macarrão e Francisco Vieira Martins mais conhecido como Juju, de 21 anos, terminaram sendo presos em flagrante pela Polícia Militar que realizou uma revista pessoal e encontrou 02 celulares, 01 relógio, 01 fone de ouvido, 02 dois cordões de metal, 400g de maconha e 01 papelote de cocaína. A moto Suzuki de cor azul e placa MOB-7125 também foi apreendida.

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de polícia civil e ficaram a disposição do delegado plantonista. A dupla “Juju e Macarrão” já tem passagens pela polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: