header top bar

section content

Homem condenado a 39 anos de prisão é preso depois de fugir da Colônia Penal de Sousa. Veja as fotos aqui

Durante a prisão, os agentes da Polícia Civil encontraram 20 pedras de crack com o acusado que foi encaminhado até a delegacia e ficou a disposição do delegado

Por

25/04/2014 às 09h18

Acusado foi preso e conduzido até a delegacia de polícia civil de Sousa (Foto: DS)

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa (GTE), ROTAM e viaturas de rádio patrulha da Polícia Militar resultou na prisão do presidiário Francisco Hélio Soares dos Santos, mais conhecido como “Helinho”, de 25 anos, que havia foragido da Colônia Penal de Sousa no mês de março deste ano.

O GTE recebeu informações que o acusado estava em uma residência no bairro São José. Foi solicitado apoio da PM e a casa foi cercada. Helinho ainda tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, mas terminou sendo capturado.

Durante a prisão, os agentes da Polícia Civil encontraram 20 pedras de crack com o acusado que foi encaminhado até a delegacia onde ficou a disposição do delegado plantonista.

Ficha criminal
De acordo com informações da Polícia Civil, Helinho foi condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de assalto à mão armada e homicídio.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: