header top bar

section content

No primeiro dia: Operação Semana Santa no Vale do Piancó registra sete prisões, apreende drogas e veículo

Ao todo foram sete prisões, sendo quatro pelo crime de tráfico de drogas, um porte ilegal de arma de fogo, um direção perigosa e um embriaguez e desordem.

Por

18/04/2014 às 11h43

Apreensão de drogas na cidade de Cajazeiras

O 13º Batalhão de Polícia Militar lançou na última quarta-feira (16) a Operação Semana Santa na região do Vale do Piancó. No primeiro dia operação, o Centro de Operação da Polícia Militar – COPOM do 13º BPM registrou no total, oito ocorrências atendidas em toda a área.

Ao todo foram sete prisões, sendo quatro pelo crime de tráfico de drogas, um por porte ilegal de arma de fogo, um por direção perigosa e um por embriaguez e desordem.

Foram apreendidos ainda: 23 trouxinhas de maconha, 4 pedras de crack, R$ 1.364,00 em dinheiro, oito celulares, dezenas de sacos plásticos utilizados para embalar droga, 1 revolver calibre 38, 1 faca peixeira de 9 polegadas e uma motocicleta Honda CG 150 TITAN-ES, de cor vermelha.

De acordo com o Major Jurandy, comandante do 13º BPM, todo efetivo estará empregado na Operação. “O saldo no primeiro dia foi bastante positivo, haja vista, nos vinte municípios não ter sido registrado nenhum crime violento, nenhum homicídio ou crimes contra o patrimônio, como roubos ou furtos.”, disse o oficial.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria do 13º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: