header top bar

section content

Após tentativa de fuga em massa, polícia desarticula quadrilha no presídio de CZ. Vídeo!

A ação da mulher e do grupo foi flagrada pelas câmeras de segurança recém-instaladas no presídio de Cajazeiras. Confira!

Por

14/04/2014 às 15h55

Cinco pessoas participavam do esquema

Após a tentativa frustrada de fuga em massa do presídio padrão de Cajazeiras, a direção da casa de detenção, comandada por Jailson Santos descobriu nesse final de semana, que a esposa de um apenado, juntamente com mais quatro presos que trabalhavam na cozinha eram os responsáveis pela entrada de drogas, celulares e outros materiais ilícitos.

A ação da mulher e do grupo foi flagrada pelas câmeras de segurança recém-instaladas no presídio de Cajazeiras. 

Os envolvidos são: Marcos Antônio Barbosa, Geraldo Cristóvão da Silva, Erivan Félix Cavalcante, Domingos Sávio Lisboa da Silva e Jéssica Lanaiza Pereira da Silva. Eles foram levados para delegacia e autuados por formação de quadrilha. 

Como funcionava
A jovem Jéssica Lanaiza Pereira da Silva antes de entrar no Presídio jogava a sacola contendo drogas e outros pertences na lixeira que ficava no lado externo. O material era recolhido pelo detento Marcos Antônio Barbosa que prestava serviço na cozinha e era responsável pela retirada do lixo. De posse do material a missão do senhor Marcos era jogar na parte interna a um dos detentos Geraldo Cristóvão que ficava no pátio e assim entregava ao presidiário Erivan Félix esposo de Jéssica. Ainda participavam do esquema Domingos Sávio Lisboa da Silva (cozinheiro).

Jailson informou que cada produto levado por Jéssica custava R$ 600. A quadrilha já havia faturado em média R$ 50 mil.

Fuga
A Polícia Militar, Bope e agentes penitenciários frustraram nessa sexta-feira (12), a fuga dos detentos do presídio regional padrão. De acordo com o diretor foi realizada uma operação “Pente Fino” no local, onde se encontrou um grande buraco em uma das celas.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: