header top bar

section content

Bandidos armados se dão mal após tentar assaltar mercadinho em Sousa: “Tem que matar”, diz bandido

O material roubado do Mercadinho e a arma usada no roubo foram recuperados. Na delegacia os acusados afirmaram que não estão arrependidos. Confira!

Por

09/04/2014 às 19h49

Os acusados foram presos em flagrante

Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender dois assaltantes no momento de um roubo ao mercadinho Bastos no bairro Jardim Santana na cidade de Sousa. Os acusados foram capturados no momento da fuga. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados Ademilton Tertuliano Alves Ferreira e Meridiano Ferreira chegaram ao estabelecimento comercial, renderam clientes e funcionários e praticaram o roubo.A PM foi informada do assalto e várias viaturas cercaram o local conseguindo prender em flagrante os dois criminosos. 

Todo material roubado e a arma usada no assalto foram recuperados. Na delegacia os acusados afirmaram que não estão arrependidos. O Major Nicolau Terceiro declarou que a PM realizava blitzes próximo ao local do roubo, por isso conseguiram chegar ao local em poucos minutos. 

Veja vídeo! 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”