header top bar

section content

Na região de Cajazeiras: Polícia prende acusados por vários crimes, inclusive agressão a idoso. Veja Vídeo!

Segundo o comandante do destacamento de Bom Jesus, a sociedade ainda não havia identificado o nome dos criminosos, com medo da crueldade dos crimes

Por

07/04/2014 às 15h59

Comandante do destacamento de Bom Jesus fala da prisão

O Destacamento Policial da cidade de Bom Jesus e o Serviço de Inteligência do 6º BPM, efetuaram na última sexta-feira (04) a prisão, de dois indivíduos acusados, de praticar furtos na zona rural do município, segundo relato de várias testemunhas, há cerca de dois meses vem acontecendo os atos delituosos.  

Foram presos Cícero Serafim Pereira, 26 anos, e José Leite de Almeida, 30 anos. Segundo o sargento, existe um terceiro envolvido nos crimes que ainda não foi localizado pela PM.

Segundo o sargento F. Nunes, comandante do destacamento de Bom Jesus, até então a sociedade ainda não havia identificado o nome dos criminosos, com medo da crueldade que era usada na prática dos crimes.

Em uma das ocorrências, o acusado Cícero atingiu com uma paulada na cabeça um senhor de 86 anos. “É muita sacanagem um camarada de vinte e poucos anos cometer uma crueldade dessas com um cidadão de mais de oitenta anos”, disse o sargento.

Após diligências, a polícia conseguiu prender dois dos envolvidos que confessaram os crimes. Eles foram conduzidos a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras. Parte dos objetos estão sendo recuperados e entregues aos seus legítimos proprietários.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: