header top bar

section content

Prisão de assaltantes, acidentes e bandido baleado no fim de semana em Sousa. Foto!

A área policial foi bastante movimentada nas últimas 48 horas em Sousa

Por

31/03/2014 às 11h10

Um assaltante foi roubar a moto de um PM e terminou baleado (Foto: Diário do Sertão)

O final de semana foi marcado por várias ocorrências na cidade de Sousa. Uma das prisões ocorreu neste domingo (30), onde um assaltante reagiu à prisão e terminou sendo baleado pela Polícia Militar.

Na tarde do sábado (29), guarnições do Grupo Tático Especial (GTE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e GTO prenderam dois assaltantes na cidade de Alexandria. Vinícius Agripino de Castro Barbosa de 18 anos e Hícaro França da Silva de 21 anos são acusados de terem assaltado o agricultor José Pereira de Oliveira no Sítio Romão, zona rural de Santa Cruz. O roubo ocorreu na última segunda-feira (24).

Os assaltantes levaram a vítima para sua residência e roubaram uma quantia de R$ 4 mil em dinheiro e vários objetos e depois fugiram. Vinícius e Hícaro acabaram presos, mas outros dois comparsas do roubo continuam foragidos.

Acidente grave
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (30), no distrito de São Gonçalo, em Sousa. O popular Francisco Alves Batista ficou gravemente ferido após um acidente de moto.

De acordo com a PM, a vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça violentamente contra o solo.

Francisco sofreu fratura em um dos braços, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande com suspeita de traumatismo craniano.

Bandido ferido
O popular Francisco Antônio Ferreira, de 35 anos, ficou ferido após furtar retrovisores de uma moto pertencente a um policial militar.

De acordo com informações da Polícia, o Policial Militar proprietário da moto percebeu a ação do criminoso e deu voz de prisão, mas o acusado reagiu, tentou fugir e foi alvejado com dois tiros nas pernas.

O assaltante foi socorrido para o HRS, onde recebeu atendimento médico para depois ser levado até a delegacia de Polícia Civil onde vai prestar depoimento ao delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: