header top bar

section content

Polícia frustra explosão a agência do Bradesco de Belém do Brejo do Cruz

A Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 12º Batalhão, frustrou, na madrugada desta quinta-feira (27), uma explosão à agência do banco Bradesco, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. As rondas realizadas pelos policiais impediram que os bandidos consumassem o crime. De acordo com o sargento Antônio Andrade, os […]

Por

27/03/2014 às 15h39

A Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 12º Batalhão, frustrou, na madrugada desta quinta-feira (27), uma explosão à agência do banco Bradesco, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. As rondas realizadas pelos policiais impediram que os bandidos consumassem o crime.

De acordo com o sargento Antônio Andrade, os suspeitos fugiram com destino a cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, quando perceberam a chegada dos policiais, mas deixaram um explosivo no caixa eletrônico. “Conseguimos chegar a tempo e encontramos violada a parte externa do caixa, com uma alavanca encostada e o explosivo pronto para ser detonado. A ação dos bandidos foi frustrada graças às atividades das rondas durante a madrugada que foram intensificadas, conforme determinação do Comando do Policiamento”, destacou.

As testemunhas contaram aos policiais que os suspeitos estavam em um carro e esperaram os policiais passarem para preparar o explosivo, mas uma das viaturas voltou e eles fugiram. O local foi cercado e a perícia vai tentar identificar a origem do explosivo, que ficou intacto no terminal de autoatendimento do banco.

Da secom

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Saiba como descobrir sua vocação profissional e ser bem-sucedido da universidade ao trabalho

NO PROGRAMA OLHO VIVO

VÍDEO: Com doença grave, homem faz apelo à 9ª Regional de Saúde em Cajazeiras por medicamento atrasado

QUATRO DIAS DE EVENTOS

VÍDEO: Secretário convida população para o Arte Agosto, que começa hoje em Cajazeiras; veja programação!

DIA 20 DE SETEMBRO

VÍDEO: Professor pede que o povo fique de olho em quem vem só ‘vender o peixe’ no debate de Cajazeiras