header top bar

section content

Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 87 anos na região de Cajazeiras; acusado foi preso em flagrante

A vítima conseguiu gritar e uma das filhas ao chegar em casa pediu socorro aos vizinhos que entraram pelo muro e presenciaram a cena.

Por

23/03/2014 às 16h22

Acusado foi capturado por moradores que acionaram a Polícia (Foto: Cofemac)

Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde deste domingo (23), na cidade de Uiraúna. O popular conhecido como Carlão, invadiu uma residência e tentou manter relações sexuais com uma idosa de 87 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo acusado que invadiu a residência e tentou estupra-la, rasgando sua roupa.

A vítima conseguiu gritar e uma das filhas ao chegar em casa pediu socorro aos vizinhos que entraram pelo muro e presenciaram a cena, onde o acusado havia derrubado a vítima no chão.

O acusado saiu correndo e ainda levou uma calcinha e as sandálias da vítima, mas foi perseguido por moradores que conseguiram captura-lo próximo a Capelinha São José.

 

A PM foi até o local e realizou a prisão do acusado que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficará a disposição do delegado plantonista.

A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Cajazeiras para exames médicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!