header top bar

section content

Polícia apreende mais três armas no Sertão e Cariri do Estado; uma delas foi em Sousa

Em um dos casos, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, com um revólver calibre 38.

Por

17/03/2014 às 16h48

Três armas foram apreendidas na PB. (Foto ilustrativa)

Após apreender 14 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu mais dois revólveres e uma pistola, na manhã desta segunda-feira (17), nas cidades de Patos e Sousa, no Sertão, e em Prata, localizada no Cariri do Estado.

Em um dos casos, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, com um revólver calibre 38. Os policiais do 14º Batalhão realizavam rondas e durante abordagem flagraram o suspeito com a arma.

Também no Sertão, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, os policiais militares da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran) prenderam Giovano Venâncio Ribeiro de Paula, de 24 anos, portando uma pistola calibre 380. Pessoas que passaram pelo jovem chamaram a polícia informando que ele estava com a arma e quando a polícia chegou conseguiu prendê-lo.

Já na região do Cariri, policiais militares do 11º Batalhão prenderam Elinealdo Gomes da Rocha, de 33 anos, que foi flagrado durante uma operação policial fazendo a segurança de um bar com um revólver calibre 38, sem porte legal de arma.

Nos três casos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia da polícia civil e autuados por porte ilegal de arma.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: