header top bar

section content

Assaltante se dá mal e morre eletrocutado enquanto tentava furtar ferro. Veja vídeo!

O ferro bateu na fiação elétrica e ele acabou sofrendo uma forte descarga elétrica e morreu no local

Por

14/03/2014 às 15h55

Popular não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local (Foto: Diário do Sertão)

O popular Marcílio Lopes da Silva, de 32 anos, mais conhecido como “Marcílio de Zé Galinha”, morreu vítima de descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (14), às margens da BR 230 na saída de Sousa para Cajazeiras. De acordo com informações da Polícia Militar, o popular estava tentando praticar um furto quando acabou sofrendo uma forte descarga elétrica.

Policiais Militares informaram que “Marcílio de Zé Galinha” chegou ao estabelecimento que funciona como depósito de materiais de construção e tentou furtar uma armação de ferro de aproximadamente seis metros, porém o ferro bateu na fiação elétrica e ele acabou sofrendo uma forte descarga elétrica e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém a Marcílio já estava morto. A área foi isolada até a chegada do Rabecão que vai encaminhar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

Ficha criminal
Ainda de acordo com a PM, Marcílio tinha passagem pela Polícia pelos crimes de furto e receptação e era suspeito de praticar outros assaltos na cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, nos últimos anos, o pai e o irmão de Marcílio foram assassinados a tiros e outros familiares se encontram presos.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: