header top bar

section content

Quatro sousenses aplicam golpe e furtam vários objetos de motel de Cajazeiras, mas acabam presos dentro da suíte

Um funcionário do motel percebeu a ação dos acusados e acionou a PM que compareceu ao local e prendeu todos em flagrante

Por

12/03/2014 às 08h15

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (12) resultou na prisão de quatro pessoas tentando furtar o Motel Colinas que fica localizado às margens da BR 230 em Cajazeiras.

De acordo com informações da PM, duas pessoas chegaram ao motel em um taxi e fora direto para uma suíte. Logo em seguida, outras duas pessoas também entraram no motel em um veículo Fiesta de cor preta e placa MMX 4755. Momentos depois, os quatro suspeitos passaram a furtar os objetos do estabelecimento e colocar dentro do carro.

Um funcionário do motel percebeu a ação dos acusados e acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e prendeu todos em flagrante dentro de uma suíte. Foram apreendidos os seguintes objetos dentro do veículo: 01 TV 32" LG; 01 controle de TV LG; 01 Frigobar com várias bebidas, 02 travesseiros, 02 toalhas, 02 cadeiras, 01 decoração de parede, 01 Micro System, 01 alicate e 02 chaves de fenda.

 
                                                         Objetos apreeendidos pela PM dentro carro dos acusados (Fotos: Ângelo Lima)

Os acusados, Francisco Iago Morais do Nascimento, de 22 anos, Carla Kaline Cordeiro, de 32 anos, e Michele Morais do Nascimento, de 21 e Jailson Lopes de Sousa, de 31 anos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e responderão pelos crimes de Tentativa de Furto e adulteração de veículo já que o carro que eles usavam estava adulterado com fitas adesivas.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: