header top bar

section content

No Sertão: Após denuncia anônima, polícia militar prende trio de elementos com armas de fogo

Os policiais abordaram o veículo, onde após vistoriar o carro conseguiram encontrar duas armas de fogo, um Revolver CAL. 38 e uma Pistola 380.

Por

09/03/2014 às 17h49

Trio é preso com armas em São Bento. (Foto: São Bento Online)

Policiais militares da cidade de Brejo do Cruz e São Bento, em parceria com a PM de Jardim de Piranhas/RN prenderam neste domingo (09) três elementos sob porte de armas de fogo.

A prisão ocorreu após uma denuncia anônima que informou a Polícia que os acusados estariam vindo da cidade de Jardim de Piranhas à São Bento, num veículo gol de cor vermelha para praticar algum crime, após serem informados, os policiais agiram rápido e formaram uma barreira policial próximo ao Trevo que dá acesso a Brejo do Cruz, onde abordaram o veículo gol de placas MON – 4531 de São Bento, que estava sendo ocupado por, Alex Benildo da Silva de 34 anos, natural de São Bento, Marcelo Soares Moreira de 27 anos, natural de Martins – RN e Francisco de Souza Oliveira de 30 anos, natural de Lagoa – PB.

Assim que viram o carro os policiais abordaram o veículo, onde após vistoriar o carro conseguiram encontrar duas armas de fogo, um Revolver CAL. 38 e uma Pistola 380.

Após constatado a denúncia, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento – PB, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

Tags:
Recomendado pelo Google: