header top bar

section content

No Sertão: Polícia prende dois homens acusados de tráfico de drogas durante carnaval

De acordo com o capitão Elder Muderno, comandante da 5ª Companhia Independente, os suspeitos estavam em uma rua paralela ao bloco

Por

01/03/2014 às 10h50

PM é acusado de estelionato (Foto Ilustrativa)

Os policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira (28), durante o desfile de um bloco carnavalesco na cidade de Manaíra, no Sertão paraibano, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com foram apreendidos 28 papelotes de cocaína prontos para a venda, um pacote com 200 gramas do mesmo entorpecente e várias embalagens.

De acordo com o capitão Elder Muderno, comandante da 5ª Companhia Independente, os suspeitos estavam em uma rua paralela ao bloco comercializando as drogas quando foram abordados por policiais do destacamento da cidade.

“Eles estavam em uma moto, parados, e durante a abordagem foram flagrados com a droga escondida na roupa, que não é uma situação típica por causa da quantidade expressiva do produto, mas acreditamos que como estava sendo rentável a venda, eles lá mesmo preparavam o produto para vender em via pública aos foliões”, informou o capitão.

Ele acrescentou que os presos moram no município de Manaíra, mas trabalham na cidade de São Paulo, de onde revelaram ter trazido as drogas para vender durante o carnaval.

Francimar Timóteo dos Santos e David Willames Pereira Alves, de 20 anos cada, foram levados para a Delegacia de Manaíra e autuados por tráfico de drogas. Um deles, David, é natural da cidade de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco. Eles estão à disposição da Justiça.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: