header top bar

section content

Polícia prende três acusados de roubar o Bradesco de Catolé do Rocha, Sertão do Estado. Veja fotos!

De acordo com o Major Douglas, do 12º Batalhão da polícia militar da Paraíba, os acusados já vinham sendo procurados pela prática de outros crimes

Por

26/02/2014 às 15h25

Trio é preso em Catolé do Rocha, Sertão da PB

Uma ação conjunta entre policiais militares do 12º Batalhão, policiais civis, rodoviários federais e policiais militares do Rio Grande do Norte resultou na prisão dos três acusados de roubarem, na última segunda-feira (24), o dinheiro dos caixas da agência do Bradesco da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Dalisson de Lima Queiroz, de 19 anos, Fransuelmo Silva de Oliveira, 23, e Alberlan Francifranklin Frutuoso, 20 anos, foram presos nessa terça-feira (25) na cidade de Caicó, onde as polícias recuperaram parte do dinheiro roubado e a arma levada do vigilante da agência, um revólver calibre 38.

De acordo com o Major Douglas, do 12º Batalhão da polícia militar da Paraíba, os acusados já vinham sendo procurados pela prática de outros crimes nas cidades do sertão dos dois Estados.

“Eles já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estavam sendo monitorados pela prática de crimes que vinham praticando nas cidades de São Bento (PB), Jardim de Piranhas (PB), São Fernando (RN) e Caíco (RN). Depois que pegamos as características dos suspeito do assalto ao banco, que eram as mesmas dos três, fomos até a casa deles e encontramos o material roubado”, contou o Major.

O trio e o material recuperado do assalto foram levados para a delegacia da cidade de Catolé do Rocha. Os acusados foram autuados por roubo e serão encaminhados ao presídio do município, onde ficarão à disposição da justiça.

Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan