header top bar

section content

Polícia prende trio acusado de assaltar casa lotérica na cidade de Patos

Com os acusados foi recuperado mais de R$ 10 mil reais roubados e apreendido um revólver calibre 38.

Por

25/02/2014 às 15h32

Prisão de trio no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da noite dessa segunda-feira (24), um trio acusado de assaltar uma casa lotérica no centro da cidade de Patos, no sertão paraibano, e recuperou todo o dinheiro roubado, além da arma utilizada no crime. A prisão foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão, que chegaram rápido ao local e inciaram uma perseguição aos acusados.

Segundo informou o Comandante do Policiamento Regional II, tenente-coronel José Ronildo, os suspeitos fugiram a pé por um beco e foram surpreendidos pelas motos policiais. “Quando eles se viram cercados, entraram em um táxi e forçaram o motorista a garantir a fuga deles, mas foram interceptados pelos policiais da Rotam que de forma ágil frustraram a ação dos suspeitos”, destacou José Ronildo.

Foram presos Cícero Messias Araújo da Silva, 22 anos; Fabiano Henrique Chagas, 18; e Islan Chagas dos Santos, 28 anos, este último pela segunda vez, já que no ano passado foi preso com uma arma na cidade.

Com os acusados foi recuperado mais de R$ 10 mil reais roubados e apreendido um revólver calibre 38. Os três foram levados para a delegacia de Patos e autuados por roubo.

Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan