header top bar

section content

Traficante é preso com 240 pedras de crack, dez dias depois de sair da cadeia: ‘vendo pra sobreviver’. Vídeo!

"É a primeira vez que eu vendo, é meu trabalho, tenho que fazer isso para conseguir sobreviver e ter dinheiro para meus filhos”, confessou o acusado

Por

21/02/2014 às 17h42

Acusado foi preso pelo GTE na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

Na tarde desta sexta-feira (21), uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), resultou na prisão de Luciano Januário dos Santos, mais conhecido como “cabeludo” e na apreensão de cocaína, crack e maconha. A prisão ocorreu no conjunto Povo de Deus em Sousa.

Segundo informações da Polícia Civil, faziam apenas 10 dias que Luciano saiu da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde cumpria pena pelo mesmo crime.

De acordo com os agentes da polícia civil, o acusado estava sendo investigado há alguns dias, onde terminou sendo preso em flagrante em sua residência. A polícia apreendeu 240 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha e 18 de cocaína e uma quantia de aproximadamente 2,3 mil em dinheiro.

 
                                                     Acusado deve responder pelo crime de tráfico de drogas (Foto: Diário do Sertão)

A Polícia Civil conduziu o “Cabeludo” e a droga até a delegacia de Polícia em Sousa. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia, o suspeito confessou que era o proprietário da droga e vendia cada pedra de crack por R$ 5. “É a primeira vez que eu vendo, é meu trabalho, tenho que fazer isso para conseguir sobreviver e ter dinheiro para meus filhos”, declarou.

Ficha suja
O acusado já foi preso várias vezes pelo crime de tráfico de drogas em Sousa. Uma das prisões foi realizada pela Polícia Federal no ano de 2009 na cidade de Cajazeiras. Já em 2013, "Cabeludo" foi preso mais uma vez com uma sacola com 256 pedras de crack também em Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: