header top bar

section content

Policiais são promovidos a sargento; quem atirou em bandidos também foi homenageado

Na solenidade, 28 cabos da Polícia Militar foram promovidos a 3º Sargento, e um soldado foi promovido a Cabo da PM.

Por

20/02/2014 às 20h30

Policiais militares foram homenageados durante solenidade (Foto: Diário do Sertão)

O Auditório do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus de Sousa, foi palco de um evento realizado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, que promoveu e entregou certificados a vários policiais militares.

Logo cedo, todos os presentes participaram de um café da manhã e em seguida foram ao auditório onde ocorreu o evento. Além da entrega de certificados, os militares assistiram a um vídeo em homenagem a Policia Militar da Paraíba, e depois foram homenageados.

Na solenidade, 28 cabos da Polícia Militar foram promovidos a 3º Sargento, e um soldado foi promovido a Cabo. 22 dos homenageados fazem parte do 14ºBPM e sete pertencem a 3º Companhia com sede em Pombal, que também compõe o 14ºBPM.

Ação brilhante
Além de serem promovidos a 3ºSgt, os militares Ivanildo dos Santos e Erivã Alves Ferreira, pertencentes a 3ª CIA em Pombal, foram homenageados, por terem capturado dois criminosos durante troca de tiros após um assalto no mês passado na região de Pombal, onde os dois acusados saíram feridos e acabaram presos.

O 3º Sargento Expedido Duarte, componente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), encerrou a solenidade com um verso dedicado a Polícia Militar da Paraíba.

 
                                                       Evento foi promovido pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Charley Garrido)

Estiveram presentes no evento, Tenente Coronel João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues Lima (representando o comando da CPR2/Patos), Major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro (comandante do 14ºBPM), Capitão Roberto Zanata Evangelista Pereira (subcomandante do 14ºBPM), o Capitão Bruno Silva (Comandante da 5ªCIA de trânsito) e os oficiais que fazem parte do 14ºBPM.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: