header top bar

section content

Policiais são promovidos a sargento; quem atirou em bandidos também foi homenageado

Na solenidade, 28 cabos da Polícia Militar foram promovidos a 3º Sargento, e um soldado foi promovido a Cabo da PM.

Por

20/02/2014 às 20h30

Policiais militares foram homenageados durante solenidade (Foto: Diário do Sertão)

O Auditório do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus de Sousa, foi palco de um evento realizado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, que promoveu e entregou certificados a vários policiais militares.

Logo cedo, todos os presentes participaram de um café da manhã e em seguida foram ao auditório onde ocorreu o evento. Além da entrega de certificados, os militares assistiram a um vídeo em homenagem a Policia Militar da Paraíba, e depois foram homenageados.

Na solenidade, 28 cabos da Polícia Militar foram promovidos a 3º Sargento, e um soldado foi promovido a Cabo. 22 dos homenageados fazem parte do 14ºBPM e sete pertencem a 3º Companhia com sede em Pombal, que também compõe o 14ºBPM.

Ação brilhante
Além de serem promovidos a 3ºSgt, os militares Ivanildo dos Santos e Erivã Alves Ferreira, pertencentes a 3ª CIA em Pombal, foram homenageados, por terem capturado dois criminosos durante troca de tiros após um assalto no mês passado na região de Pombal, onde os dois acusados saíram feridos e acabaram presos.

O 3º Sargento Expedido Duarte, componente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), encerrou a solenidade com um verso dedicado a Polícia Militar da Paraíba.

 
                                                       Evento foi promovido pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Charley Garrido)

Estiveram presentes no evento, Tenente Coronel João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues Lima (representando o comando da CPR2/Patos), Major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro (comandante do 14ºBPM), Capitão Roberto Zanata Evangelista Pereira (subcomandante do 14ºBPM), o Capitão Bruno Silva (Comandante da 5ªCIA de trânsito) e os oficiais que fazem parte do 14ºBPM.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!