header top bar

section content

Homicídio? Homem que estava desaparecido há seis dias é encontrado morto em Sousa

A Polícia ainda não sabe a causa da morte, no entanto investiga também a possibilidade de homicídio.

Por

18/02/2014 às 13h05

Sousense foi encontrado morto na zona rural de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O sousense Fabiano Silva Cardoso, que tinha 35 anos, e estava desaparecido há seis dias, foi encontrado morto por volta das 07h desta terça-feira (18) no Sítio Jangada, zona rural de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores encontraram a ossada humana e ligaram para o número de emergência 190. A roupa que Fabiano vestia quando saiu de casa foi encontrada espalhada no matagal.

A área foi isolada até a chegada dos peritos que examinaram o local e em seguida encaminharam a ossada até o Instituto Médico Legal (IML) em patos, para o exame cadavérico.

A Polícia ainda não sabe a causa da morte, no entanto investiga a possibilidade de homicídio.

Familiares informaram que Fabiano Silva havia saído de casa na última quarta-feira (12) em uma motocicleta, e não mais havia retornado. O corpo de bombeiros realizou buscas juntamente com a PM e encontrou a moto na noite da última segunda-feira (17). Já na manhã da terça-feira (18), moradores localizaram a ossada humana de Fabiano.

 
                                 Roupas da vítima (Foto: DS)                                                       Polícia localizou moto da vítima (Foto: DS)

“Recentemente, Fabiano estava sofrendo problemas de depressão, e deve ter sido por esse motivo que ele resolveu sair de casa”, disse Adriano Silva Cardoso, irmão da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: