header top bar

section content

Polícia apreende maconha, espelho e serras de unha que seriam arremessados na Colônia Penal em Sousa. Fotos!

O acusado foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado. O desempregado confessou que receberia R$ 20 pelo serviço

Por

10/02/2014 às 20h17

Acusado foi preso pela Polícia Militar em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O desempregado Cláudio Batista dos Santos, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14:30h desta segunda-feira (10) com 190 gramas de maconha, cinco celulares, 15 chips, dois carregadores, um espelho, duas serras de unha, entre outros objetos que seriam entregues à um detendo na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

De acordo com informações da PM, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima para o número de emergência 190 informando que havia um homem tentando arremessar droga para dentro da casa prisional. 

Uma viatura comandada pelo Cabo Sales Sousa e Cabo Francisco Vitalino, se deslocou até o local e flagrou o acusado em cima de uma bicicleta ao lado da Colônia Penal pronto para arremessar a droga. O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

O acusado prestou depoimento ao delegado Leonardo Machado, e confessou que receberia R$ 20 para arremessar a sacola com o material por cima do muro da Colônia Penal, e que a droga e os celulares seriam entregues ao detento identificado como Marcos. 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan