header top bar

section content

Funcionário público é confundido com bandido pela polícia e sofre situação constrangedora

O servidor foi abordado bruscamente por um grande aparato policial na manhã deste sábado, na entrada de Cajazeiras.

Por

09/02/2014 às 22h59

Servidor denuncia a forma de abordagem da PM

O funcionário público Federal, João Gonçalves da Nóbrega Filho denunciou neste domingo (09), que foi abordado de forma brusca pelo um aparato policial. Segundo ele, estava vindo da capital João Pessoa na manhã deste sábado (08), quando ao entrar na cidade de Cajazeiras foi surpreendido com vários policiais militares que estavam em várias viaturas e pediram para que ele saísse do seu automóvel.  

“Me pediram para descer do carro, eu perguntei se meu carro tinha alguma suspeita, eles (policiais) disseram que sim, em momento algum perguntaram o meu nome ou pediram o documento do carro, foi a situação mais constrangedora que passei até hoje, pois várias pessoas que ali passaram, viram o fato”. 

O servidor Federal narra que ficou trêmulo, e que o policial que lhe abordou em nenhum momento deu chance para ele falar. “Só consegui falar, após a revista. Sou um homem cardíaco e tive que ir ao hospital, onde foi constatado pela médica que estava com minha pressão arterial alterada e com diarréia, não sou bandido, sou um homem de bem, trabalhador, não sou contra ao trabalho da polícia, mas a forma que fui abordado”. 

João Gonçalves afirma que acha que tudo teria acontecido, porque tirou uma foto do Motel Paraíso, que fica nas proximidades do Presídio de segurança máxima de Cajazeiras. Segundo ele, a foto seria por causa de alguns amigos que brincam com mesmo, que Cajazeiras não tem Motel . “Essa brincadeira saiu muita cara para mim, mas reafirmo, a foto do motel era só para mandar aos amigos que estão vindo para carnaval e dizem que nossa cidade não tem motel”.

O funcionário público promete levar o caso para o Comandante da polícia Militar da Paraíba, Coronel Eulle Chaves, pois segundo ele, não pode se repetir o acontecimento. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula