header top bar

section content

Após separação, jovem é esfaqueada pelo ex-marido ao lado de igreja evangélica. Vídeo!

A vítima estava se deslocando em sua motocicleta para o trabalho quando foi abordada pelo ex-marido que pegou a faca e tentou matá-la.

Por

08/02/2014 às 18h02 • atualizado em 10/12/2016 às 10h27

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (08), ao lado Igreja Assembleia de Deus na cidade de Sousa. A jovem Vanessa Jéssica Xavier, de 20 anos, foi atingida com um golpe de faca nas costas, e o acusado é o seu ex-marido, identificado por Francisco Carlos Formiga, de 37 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vanessa que trabalha em supermercado da cidade, estava se deslocando em sua motocicleta para o trabalho quando foi abordada pelo seu ex-marido que pegou a faca e tentou matá-la.

A vítima caiu da moto e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico, no entanto não corre risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar e Ronda Tático Motorizada (ROTAM) estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender o acusado que fugiu em uma moto biz. A faca foi apreendida pela PM e levada até a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe