header top bar

section content

Após separação, jovem é esfaqueada pelo ex-marido ao lado de igreja evangélica. Vídeo!

A vítima estava se deslocando em sua motocicleta para o trabalho quando foi abordada pelo ex-marido que pegou a faca e tentou matá-la.

Por

08/02/2014 às 18h02 • atualizado em 10/12/2016 às 10h27

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (08), ao lado Igreja Assembleia de Deus na cidade de Sousa. A jovem Vanessa Jéssica Xavier, de 20 anos, foi atingida com um golpe de faca nas costas, e o acusado é o seu ex-marido, identificado por Francisco Carlos Formiga, de 37 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vanessa que trabalha em supermercado da cidade, estava se deslocando em sua motocicleta para o trabalho quando foi abordada pelo seu ex-marido que pegou a faca e tentou matá-la.

A vítima caiu da moto e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico, no entanto não corre risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar e Ronda Tático Motorizada (ROTAM) estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender o acusado que fugiu em uma moto biz. A faca foi apreendida pela PM e levada até a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: