header top bar

section content

Esposo de cajazeirense que morreu abraçada ao filho diz: “Perdi minha família, só Jesus para me ajudar”

O esposo da vítima, disse que quando ficou sabendo do incêndio, correu para o local, mas ao chegar, se deparou com as chamas consumindo a residência. Veja

Por

07/02/2014 às 13h49

O menino de dois anos e a mãe morreram carbonizados (Foto: Diário do Sertão)

Uma tragédia foi registrada na noite da última quarta-feira (05), no município de Aparecida, Sertão da Paraíba. A doméstica Cleciana Gonçalves da Silva, de 25 anos morreu abraçada ao filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de dois anos, após um incêndio em sua residência.

O esposo da vítima, Roque Faustino, declarou em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, que quando ficou sabendo do incêndio, correu para o local, mas ao chegar, se deparou com as chamas consumindo toda a residência.

“É muito difícil, ver minha esposa e meu filho morrerem dessa forma carbonizados em cima da cama. Perdi minha família, só Jesus para me ajudar. O que me conforta é saber que eles estão no céu com Deus, e eu vou caminhar, vou superar isso”, disse Roque Faustino.

Roque declarou ainda que acredita que uma descarga elétrica deve ter ocasionado o incêndio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O laudo criminal e o laudo da perícia feita pelo Corpo de Bombeiros serão divulgados em 30 dias.

Sepultamento
O corpo de Cleciana chegou a Cajazeiras por volta das 10:00 horas dessa sexta-feira (07), e será velado na residência do pais, localizada à Rua Agripino de Oliveira, no Bairro Jardim Europa, por trás do Ginásio de esportes da Zona Norte.

O sepultamento acontecerá às 16:00 horas no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: