header top bar

section content

Incêndio que matou mãe e filho pode ter sido criminoso, afirma delegado. Áudio e vídeo!

De acordo com o delegado, o inquérito policial será concluído em 30 dias.

Por

07/02/2014 às 07h41

Incêndio matou mãe e filho e destruiu objetos da residência (Foto: Diário do Sertão)

O delegado da 19ª Área Integrada da Polícia Civil de Sousa, Sylvio Rabello, confirmou em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, que o incêndio que vitimou a jovem cajazeirense Cleciana Gonçalves da Silva, e o filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de dois anos, pode ter sido criminoso.

De acordo com o delegado, vizinhos estão prestando depoimento na delegacia para que no prazo de 30 dias a Polícia Civil concluía o inquérito. “A instalação elétrica da casa estava nova, não houve explosão de gás, por este motivo investigamos se o incêndio foi provocado, e se for constatada essa informação, com certeza identificaremos o autor”, afirmou Sylvio Rabello.

Ciúmes
O delegado disse ainda que o esposo da vítima, Roque Faustino, era muito ciumento e passava vários dias fora de casa, pois trabalha como caminhoneiro, e também vai prestar depoimento na delegacia. "Diante de todos os fatos, ainda não podemos dizer se foi o companheiro ou outra pessoa que tenha causado o incêndio. Vamos aguardar a conclusão do inquérito", declarou o delegado.

Ouça abaixo!

Perícia
O Tenente Coronel e perito do Corpo de Bombeiros, Nazareno Oliveira, esteve na cidade de Aparecida, juntamente com uma equipe especializada em perícia e vistoriaram a residência.

“Ainda é cedo para falar, mas fizemos o levantamento pericial e já temos algumas informações concretas, porém não podemos divulgar no momento. O curto-circuito também é uma das hipóteses que estamos investigando, no entanto só o laudo oficial que será divulgado em 30 dias deve concluir o que ocasionou o incêndio”, disse o TC Oliveira.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe