header top bar

section content

Cajazeirense que morreu abraçada ao filho de dois anos estava grávida de seis meses. Ouça

O pai de Cleciana disse que ela havia falado com o esposo alguns minutos antes do incêndio pedindo para ir a Igreja. Ouça áudio!

Por

06/02/2014 às 20h45

Pai da jovem vítima de incêndio. Confira!

A jovem cajazeirense Cleciana Gonçalves da Silva, de 25 anos, que faleceu nessa quarta-feira (05), abraçada ao filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de apenas dois anos de idade estava grávida do segundo filho. Eles morreram carbonizados dentro de casa, na cidade de Aparecida, região de Sousa.

De acordo com informações do pai da jovem, o senhor Cicero Gonçalves de Sousa, a cajazeirense estava com seis meses de gravidez. A informação foi confirmada também pelo esposo da vítima, Rock Figueiredo.

Bastante aflito, o pai de Cleciana contou a reportagem do Diário do Sertão, que ela gostava de pranchar os cabelos e uma descarga elétrica pode ter sido a causa da tragédia.

Ele disse também, que Cleciana havia falado com o esposo por telefone alguns minutos antes do incêndio, pedindo que Rock a levasse para a Igreja. 

“Ela era evangélica. É muito triste o que aconteceu. Foram três vidas”. Declarou o pai da jovem.

Como soube?
Cicero informou que soube da tragédia por volta das 23:00 horas dessa quarta-feira, quando o genro foi até sua residência.

Ouça o áudio!

Entenda o caso


Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no município de Aparecida, Sertão da Paraíba. A doméstica Cleciana Gonçalves da Silva, de 25 anos morreu abraçada ao filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de dois anos, após um incêndio em sua residência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 19:45h as viaturas foram deslocadas até a casa que já estava em chamas. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas não conseguiram resgatar mãe e filho que já estavam carbonizados dentro de um dos quartos da residência.

Vizinhos informaram aos bombeiros que uma pane elétrica pode ter causado o incêndio. “Testemunhas afirmam que pode ter sido um curto circuito, mas deve ser feita uma perícia no local para verificar o que causou o fogo”, disse o Aspirante Daniel Machado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: