header top bar

section content

Estudante é alvejado com tiro após assaltar idosa de 68 anos; polícia militar é aplaudida pela população. Vídeo!

Com o assaltante, a Polícia Militar encontrou um alicate que provavelmente foi usado como arma durante o roubo ao mercadinho. Dinheiro foi recuperado

Por

06/02/2014 às 08h00

Acusado foi alvejado com um tiro após tentar fugir da Polícia (Foto: Diário do Sertão)

O estudante Edilson Alves, de 19 anos, foi preso no fim da tarde da última terça-feira (04) após invadir o mercadinho Central em São José da Lagoa Tapada e roubar a aposentada Maria Guilhermina Dias, de 68 anos. Na fuga, o criminoso foi perseguido pela Polícia e acabou sendo alvejado com um tiro.

De acordo com informações da PM, o assaltante chegou ao local e aproveitou que a idosa estava sozinha no estabelecimento, anunciou o assalto e depois fugiu em uma moto Honda biz levando uma quantia de R$ 662 em dinheiro.

A Polícia Militar que realizava rondas próximo ao local do assalto, foi acionada e iniciou uma perseguição já que o acusado tentava fugir com destino ao município de Coremas.

 

O Cabo da PM, Francisco de Assis de Sousa, afirmou que deu ordem para que o acusado parasse, mas o suspeito não se entregou. “Ele segurou a moto com uma mão e na outra pegou um objeto como se fosse uma arma de fogo. Nós efetuamos disparos e ele só parou quando foi atingido com um tiro na nuca”, disse o PM.

Com o assaltante, Polícia encontrou o dinheiro e um alicate que provavelmente foi usado como arma durante o roubo ao mercadinho. A população aplaudiu a Polícia Militar pela ação rápida que resultou na prisão do criminoso que foi levado até o Hospital Regional de Sousa (HRS) para ser cirurgiado já que a bala ficou alojada.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!